online stats

Website Copy Protection 7.2.1.0 - Proteja seu Site de Copias



Proteja seu Web site do código HTML e design de roubo usando este fácil de usar o programa. PageLock codifica HTML de uma maneira que faz com que seja difícil de fazer cópias não autorizadas, enquanto ainda permitindo o webpage resultante para ser exibido em um navegador compatível JavaScript sem perturbações do seu design. PageLock também oferece opções para a prevenção de texto a ser seleccionado o botão direito do mouse e ser clicado. Proteja sua página web do código e design de cópias não autorizadas utilizando PageLock Website Copy Protection. Esse o premiado software ajuda a bloquear site copiando a parar a partir de texto a ser seleccionados e prevenir a página web do código fonte de ser lido.


Recomendado sistema requisitos
Microsoft ® Windows ® 98 ou mais recente sistema operativo (Windows ® XP ou Windows ® Vista recomendado)
256 MB de RAM recomendado
De espaço em disco rígido exigidos para download: 5 MB
De espaço em disco rígido necessário para a instalação: 10 MB. Mais se a última versão do Microsoft ®. NET Framework ainda não foi instalado.
Se o seu computador não tem a versão mais recente do Microsoft ®. NET Framework instalado, você pode ser obrigado a baixá-lo como parte do processo de instalação. Isso exigirá uma ligação à Internet.
Conexão à Internet necessária para aceder aos serviços SupportBase.NET.
Windows ® dispositivo apontador compatível.

Tamanho:530 Kb

Easy-ShareRapidShare

Nenhum comentário: