online stats

Desbloqueio Online de Nokia GSM

20u4i0x Desbloqueio Online de Nokia GSM

Grátis - Agora você pode destravar seu telefone celular facilmente - Online você mesmo!

Isto é muito útil, se você comprou um novo telefone celular Nokia, que esteja travado pela operadora e deseja utilizar um cartão SIM de outra operadora.

Preencha da seguinte forma: o código está gerado. Entre com o código em seu telefone celular, e está destravado ! Clique aqui …

Compare preços: Os 10 celulares mais legais e baratos do mercado brasileiro ,

01º. Motorola W231 (Se for melhor que o W230, que já é ótimo, mereçe o #1 da lista)
02º. Sony Ericsson W200 (bom, muito bom mesmo!)
03º. Motorola W175 (para quem só quer fazer e receber ligações, ele é ótimo)
04º. Venko Talento (não deixe se levar pelas aparências. O Venko cumpre o que promete)
05º. Samsung C260 (minha mãe tem, mas acho o sinal dele meio fraco)
06º. Nokia 2630 (eu tenho e acho ele muito bom)
07º. Alcatel OT-E259 (já testei Alcatel, mas não tem nada de muito especial)
08º. LG Chocolight M�� (nunca mais compro celular LG ! Agora, se você quer arriscar…)
09º. Sony Ericsson K200i (quem tem gosta deste aparelho)
10º. Sony Ericsson T303 (é… vale estar aqui sim)

Nenhum comentário: